CCS
O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), no âmbito da implementação das actividades do Projecto O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), no âmbito do projecto do Fundo Global pretende contratar pessoal para a Província da Zambézia, pretende contratar Supervisores Distritais baseado na Província de Zambézia, por um período de 10 meses, com término a 30 de Dezembro de 2026.
- Posição: Supervisor Distrital (3)
Requisitos:
- Serão considerados os candidatos que reunirem um conjunto mínimo de habilitações e qualificações, conforme listado a seguir:
Qualificações gerais:
1. Excelente comunicação verbal e escrita em Português;
2. Conhecimento de línguas locais, é uma vantagem;
3. Capacidade de trabalhar sob pressão;
4. Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
5. Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
6. Capacidade para resolução de problemas e capacidade analítica;
Qualificações específicas para supervisores distritais
1. Ter formação académica em Técinco de Medicina Geral;
2. Experiência mínima de 5 (cinco) anos de experiência na implementação de actividades de HIV:
3. Experiência em trabalhar no Serviços Nacional de Saúde é uma vantagem;
4. Ter carta de condução para motociclos;
5. Fortes conhecimentos na gestão e supervisão;
6. Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades.
7. Conhecer o fluxo de atendimento dos serviços de HIV/TB, e outros relacionados na U.s; AV. 1 de Julho n° 64, Bairro Administrativo, Quelimane.
Formas de candidatura
A data de encerramento da apresentação das candidaturas é a 19 de Fevereiro de 2026 e os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de candidatura juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser
activamente consultadas, para recursoshumanos@ccsaude.org.mz indicando o nome da posição a que se candidata. Somente candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
O CCS possui um mecanismo de denúncias em casos de fraude e corrupção, nos termos do qual os candidatos poderão accionar nos casos de verificação de situações de fraude, cobrança, assédio e corrupção por qualquer funcionário do CCS, independentemente da sua categoria profissional, a saber: e Linha telefónica verde -(HOT LINE), cujo número é 84-8044800;